26/03/2020 às 01:48 Newborn

Newborn - DICAS para o dia da sessão

1419
3min de leitura

Hoje as dicas serão para mamãe e papai no dia do Newborn.

Este é um momento muito lindo, mas que traz muitas dúvidas junto com ele, o que precisa levar? Quanto tempo dura? Que roupa levo? Quem pode participar...

Então as dicas que vou colocar aqui, são da nossa realidade aqui no estúdio, pode ser que em outros profissionais seja diferente....

1  - Quanto tempo Dura a sessão newborn?

      Então, é impossível responder a essa pergunta com precisão! Nós respeitamos muito o tempo do bebê, pensando sempre no conforto e segurança do mesmo.

Porém sabemos que a sessão geralmente tem uma média de 2 horas. Podendo ser um pouco menos, ou se estender para até 3 horas. Por isso venham tranquilos, com tempo, teremos um cafezinho, biscoitinhos e beliscos para vocês enquanto esperam tá?

2 - Quem pode participar?

Além da mãe e bebê, pode vir o pai ou outra acompanhante junto. Se o casal tiver outro filho (s) também podem participar sim, mas sugerimos que tragam brinquedos que eles gostem para passar o tempo com mais tranquilidade enquanto esperam o bebê.

Para participação de avós (que fica lindo e uma memória incrível para o futuro) temos uma pequena taxa extra, certifique-se conosco se tiver interesse.

3 - Roupas Para os pais

As roupinhas e acessórios para o bebê temos tudo aqui. Só precisam trazer roupa para vocês ok? Nossa sugestão sempre é de cores neutras , de preferência clarinhas, que ajudam a passar a delicadeza e suavidade desse momento. Não precisa se preocupar com a roupa da cintura para baixo, dificilmente irá aparecer. 

4 - Para seu conforto - Traga sua almofada de amamentação.

Sabemos o quanto a fase de início da amamentação nem sempre é fácil, e cheia de adaptações. Então não esqueça de trazer sua almofada de amamentação e tudo que precisa para dar de mamá com mais tranquilidade. O bebê tem muito reflexo de sucção, e como o ensaio é na maior parte com ele dormindo, pode ser que ele mame mais vezes que o normal, além disso, você vai passar segurança para ele também. É importante também você trazer um bico se possível, mesmo que o bebê não tenha pego ainda, mas as vezes ajuda a acalmar no meio do processo de colocar o bebê na pose.

5 - Venha tranquila, confie em nosso trabalho.

O Bebê é como uma esponja, absorve tudo que a mamãe sente. Então tente vir o mais calma possível, e não crie expectativas em sua cabeça, imagine que vai dar tudo certo e que o seu bebê vai fazer fotos lindas, mas que vamos respeitar as limitações que ele possa ter, como por exemplo não aceitar alguma posição, ou chorar durante a sessão, nós faremos tudo no tempinho dele. Vai ser lindo! <3

6- Tudo que você precisa trazer:

   - Almofada de amamentação

   - Bico (Mesmo que o bebê não tenha pego, ou que vc não queira dar, é só pra ajudar em alguns momentos ao fazer a pose com o bebê)

   - Roupa para os pais (clarinha ou tom neutro)

   - Fraldas 

   - Paninhos de boca, coeiro e toalhinha/fraldinha reservas.

   - Paciência, amor, sorrisos e confiança

CONTEM CONOSCO PARA MEMÓRIAS INCRÍVEIS PARA O FUTURO...

FOTOS COM SEGURANÇA, CONFORTO E TRANQUILIDADE!

COM CARINHO

TIA GREY E NINE (Jayne)

26 Mar 2020

Newborn - DICAS para o dia da sessão

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL